sábado, 22 de março de 2014

Reinício na Escola JBS e outras notícias

Olá amigos do xadrez!

Vamos as notícias do xadrez...

# Escola João Batista da Silva: No sábado (22\03) reiniciaram as atividades do xadrez na Escola João Batista da Silva. Depois de um ano sem xadrez novos enxadristas apareceram curiosos com o xadrez que foram ajudados por dois antigos alunos que já começaram a ajudar os novos aprendizes.
Desta vez, com apoio da Direção da Escola, conseguimos uma sala que por enquanto não está sendo usada e podemos dizer que será a sala do xadrez na escola.

# Conversa com a CME: Nesta segunda, 24\03 está agendada uma conversa com os diretores da CME para ver o que será acertado de apoio para ajudar o desenvolvimento do xadrez em Braço do Norte.
Durante a semana estarei divulgando os resultados desta conversa.

# Competições: No mês de Abril tentaremos participar  da Etapa do Estadual Rápido na cidade de Navegantes (ainda temos que ver se conseguiremos transporte) e organizaremos a primeira etapa do Municipal aqui em Braço do Norte.

# Reunião da ABRAX: No mês de abril, em data ainda a ser marcada haverá uma reunião da ABRAX com todos os enxadristas, pais e apoiadores para planejarmos as ações de 2014. Aguardem a data.

Abraço a todos e esta semana tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário