sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Notícias de xadrez da Semana!

# Xadrez gigante na praça - dia 11/10 a ABRAX estará com ensinando xadrez na praça e junto com o xadrez gigante. Neste dia é véspera do dia das crianças e dia em que o comércio fica aberto também a tarde. Será uma oportunidade para divulgar o xadrez e atrair a atenção de crianças, pais, mães, curiosos, patrocinadores e todos queles que queiram aprender a jogar xadrez. Haverá uma oficina para ensinar a jogar xadrez, uma pela manhã e outra a tarde.
O xadrez estará na praça das 9 da manhã as 17 horas, Participe!

# Etapa do Circuito de Içara - No mesmo dia 11/10 acontece também uma etapa do Circuito Içarense de xadrez. Estamos tentando conseguir um responsável para conduzir a delegação para tentarmos viabilizar o transporte, se conseguirmos devemos enviar uma delegação para participar da etapa.

# 1ª Copa ABRAX de Xadrez - A 1ª Copa ABRAX de Xadrez, que acontece no dia 19/10, já tem patrocinador! A Etapa terá o apoio de "UlianoWoss Corretora de Seguros". Nos próximos dias começaremos a divulgação mais intensa desta competição que quer se firmar no calendário de xadrez do sul de Santa Catarina.
Teremos também apoio da Escola Antônio Rohden, 36ª SDR, Rotary Club de Braço do Norte, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e CME de Braço do Norte.

# Próximas competições: O calendário se afunila e as competições também.
As competições ainda existentes neste meio-final de ano são as seguintes:
+ 1ª Copa ABRAX de Xadrez (outubro);
+ Etapa do circuito municipal de xadrez de Içara (outubro e novembro);
+ Etapa do municipal de xadrez de Braço do Norte (final de novembro ou início de dezembro);
+ Semi-final do Estadual de xadrez pensado em Imbituba (novembro);
+ Estadual de Xadrez Rápido em Florianópolis (dezembro).

A ABRAX, dentro das possibilidades participará do maior número possível de competições.



Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário