sábado, 30 de agosto de 2014

Notícias da semana!

Olá amigos do xadrez!

OLESC - Confirmada a participação da equipe de xadrez de Braço do Norte na Olesc. Será a  
                 primeira vez e a equipe terá 4 enxadristas da casa: Igor Patrício Michels, José Guilherme Viana, Everton Sperfeld Coan, Arthr José Camargo e o "estrangeiro" Léo Mendonça.
Esta primeira participação terá por objetivo adquirir experiência para os atletas. Não haverá pressão por resultados. Esperamos com esta participação motivar mais atletas a se prepararem e se interessarem mais em treinamentos.

Torneio em Criciúma - No dia 13/09 acontecerá um torneio de xadrez na cidade de Criciúma e a                                              ABRAX tentará participar desta competição. Neste mesmo dia é o 2º sábado do mês, dia de comércio aberto o dia todo e com isto dia de "Xadrez gigante na praça". Tentaremos dividir os atletas em duas equipes: uma para divulgar o xadrez na Praça e outra para prestigiar a Etapa de Criciúma.

Preparação JESC 2015 - Já começamos a seleção de atletas para a preparação para o JESC 12 a 14                                              anos do ano de 2015. A Equipe masculina será totalmente renovada e a feminina precisará de uma nova enxadrista para completar a equipe. A ideia é a cada ano preparar e motivar de 3 a 5 enxadristas (entre masculino e feminino) para ir aos poucos termos enxadristas em quantidade e qualidade. Com isto fortaleceremos as disputas internas e teremos melhores representantes em competições regionais e estaduais.

1ª Copa ABRAX de Xadrez Rápido - Braço do Norte está se preparando para sediar a 1º Copa Abrax de Xadrez Rápido com objetivo de unir os enxadristas do sul do estado. Na competição serão convidadas várias cidades do sul catarinense e boas premiações com troféus e medalhas.
A data será no dia 19/10, mas ainda será confirmada...aguardem mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário