quarta-feira, 9 de julho de 2014

Notícias do Xadrez de Braço do Norte


Viagem – dia 19/07 a ABRAX estará realizando uma viagem para jogar um torneio de xadrez na cidade de Içara.  A saída será as 11:45 em frente a Escola Antônio Rohden, e retorno previsto para as 20 horas no mesmo local. Crianças com 11 anos ou menos precisam da autorização do pai , mãe ou responsável (autenticada em cartório). A confirmação da participação deve ser feita na aula de xadrez quarta (16/07).

Feijoada – dia 02/08, acontecerá a 1ª Feijoada da ABRAX, para arrecadar fundos para desenvolver o xadrez de Braço do Norte. Precisamos da ajuda de todos para participar, vender ingressos, buscar patrocínios e ajudar na organização do evento. O local será no Salão Comunitário do Bairro São Francisco, com o custo de R$ 20,00 por pessoa.

Olesc - Confirmada a participação de Braço do Norte no OLESC. Será a primeira participação de uma equipe masculina de xadrez de Braço do Norte. A equipe será toda caseira e bem jovem. Uma boa oportunidade para a equipe ganhar experiência.

Xadrez Gigante - Novamente vemos uma luz no fim do túnel quanto a aquisição de um xadrez gigante...vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário