quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reunião da ABRAX e nova reunião dia 10/06

Olá amigos do xadrez!

Aconteceu na terça feira a reunião da ABRAX com diretoria, pais, mães, enxadristas e apoiadores (Rotary Clube de Braço do Norte).
A reunião aconteceu nas dependências da CME e contou com mais de 20 participantes.


O presidente relatou as atividades realizadas em 2014 e as que vão acontecer no restante do ano. Foi feito prestação de contas e apresentados os novos materiais confeccionados para guardar os jogos de xadrez e as novas caixas para guardar os materiais da ABRAX. Foi relatado a saga do "Subvenção que não deu certo". 
Foi decidido a melhor forma de cobrar a promessa feita para ganhar um xadrez gigante, onde foi decidido tentar agendar uma audiência com o Prefeito Municipal e senão depois tentar novamente ir a uma (ou mais) Sessão (ões) da Câmra de Vereadores como forma de pressionar e garantir a promessa feita.
        Como forma de angariar recursos foi acertado a realização de uma feijoada, que já foi acertada a data e local: 02/08 no Salão Comunitário do Bairro São Francisco.
 Foi acordado que todos deverão ajudar com patrocínios para arrecadar o itens necessários para a feijoada. Desde já informamos que estamos aceitando doações de feijão, pertences de suíno, arroz, bebidas, etc. Os ingressos já serão entregues na reunião da próxima terça, 10/06, às 20 horas na Escola Antônio Rohden. Nesta reunião começarão a ser acertadas as divisões de tarefas para a feijoada. Serão 300 ingressos que serão colocados a venda por todos os apoiadores, pais, mães e enxadristas. 

Aqui já afica o agradecimento ao ROTARY CLUBE DE BRAÇO DO NORTE, que prontamente se pôs a disposição para ajudar na realização da Feijoada.

Reunião: Dia 10/06, na Escola Antônio Rohden, com início as 20 horas e término as 21 horas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário