segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Encerramento de 2013...ano de muita expectativa e pouca ação.

Olá amigos do Xadrez!

No último sábado se disputou a 4ª e última etapa do 5º Circuito Braçonortense de xadrez rápido
que contou com a participação de 25 enxadristas, entre novos e antigos, que duelaram nos tabuleiros na Escola Antônio Rohden.
Além da competição foram entregues os chaveiros de peças de xadrez, algumas guloseimas (de "presente" de natal) e foram sorteados 3 jogos de xadrez entre os iniciantes.
Foi um ótimo encerramento das atividades onde houve muita confraternização e emoção, mostrando que o xadrez aproxima as pessoas e estimula a prática de uma atividade saudável.
Fica o agradecimento a Direção da Escola Antônio Rohden, professores e funcionários que apoiaram esta e todas as etapas ao longo do ano. Esta escola acredita e incentiva o xadrez e tem seu retorno na satisfação das crianças.
Destaque nos iniciantes para Maria Eduarda Oliveira e Camile Coan que precisaram utilizar os critérios de desempate para decidir o melhor enxadrista da divisão iniciante. Na divisão especial Everton Coan levou o título pela primeira vez.
As atividades retornam ano que vem no mês de fevereiro. Haverá um dia para os iniciantes e outro dia para os atletas que disputam as competições escolares e da Federação Catarinense de Xadrez.

Resultados:
Iniciantes:
Sub10 Masculino
1º José Augusto
2º Lucas Walter
3º Jhean G. Cardoso

Sub10 Feminino
1ª Camile Coan
2ª Luiza de Souza
3ª Laura de Souza

Sub14 Masculino
1º Alessandro Rocha

Sub14 Feminino
1ª Maria Eduarda Oliveira

Especial
Feminino
1º Daiane Coan
2º Daiany S. Borba
3º Marília Bohora

Masculino (campeões)
Sub 13 - Lucas Alves
Sub15 - José Guilherme Viana
Adulto- Everton Coan

















Nenhum comentário:

Postar um comentário