sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Notícias do Xadrez em Braço do Norte

Olá amigos do xadrez!

Vamos a última postagem para atualizar as notícias do xadrez de Braço do Norte.

# Competições: A ABRAX terá duas competições preparatórias para a Etapa do Estadual e Aberto Brasil de Xadrez Rápido dia 19/10. A primeira será a etapa da Liga Sul em São João do Sul (ainda estamos vendo se vamos de micro ou de van) e a 3ª etapa do municipal rápido.

# Xadrez e o Sesc na praça - No domingo dia 1º/09 o SESC promoveu um "Dia Saudável" e o xadrez esteve presente ensinando xadrez. O xadrez chamou a atenção de curiosos e agradou quem viu e jogou.

# A ABRAX no Desfile - A ABRAX foi convidada e participou do Desfile Cívico de 07/09. Com seus enxadristas desfilou junto da Escola Municipal Antônio Rohden, na pelotão do Esporte. Dentro do pelotão a turma do xadrez desfilou uniformizada com seus troféus e medalhas.

# Subvenção - Ainda estamos aguardando para ver se a subvenção será liberada para a ABRAX. Já são 4 meses correndo de atrás e sempre tem mais documentos. Cansa mesmo, ano que vem se formos de atrás só se for por um valor bem maior, pois demanda muito tempo, paciência e muita peregrinação entre cartórios, assinaturas, bancos, confecções de atas, contador, etc.
Esperamos para a semana que vem mais novidades...

Por enquanto é só. Amanhã uma postagem sobre Jesc e Olesc.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário