segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ABRAX no RS

Olá amigos do Xadrez!

     A ABRAX participou, dia 17, na cidade de Rio Pardo - RS, da 3ª Etapa do "Sábado de Xadrez". Representado pelo enxadrista Luciano Teixeira de Souza (irmão gêmeo do Lucio), o evento aconteceu nas dependências da Escola Ernesto Alves e contou com a participação de 89 enxadristas de diversas cidades da região de Santa Cruz do Sul - RS.
     Luciano ficou com a primeira colocação, no absoluto, com seis vitórias em seis partidas. Com o resultado, Luciano está classificado para a Final “Campeão do Campeões”, torneio realizado entre os vencedores das etapas nas categorias absoluto e veterano.
     Perguntado por todos porquê representar uma cidade tão longe, Luciano disse: "Aqui na minha cidade (Candelária-RS) não tenho nenhum apoio e já fui sondado várias vezes pelo meu irmão para jogar competições pela ABRAX. Agora decidi que vou jogar por Braço do Norte até receber apoio oficial e enquanto isso defendo a ABRAX com o maior prazer".
     É a ABRAX se espalhando também pelo RS...




Um comentário:

  1. Boa noite, o site Xadrez Brasileiro acaba de disponibilizar um novo widget. Através dele o seu blog poderá exibir as últimas atualizações dos melhores blogs de xadrez do Brasil.

    Veja mais em: www.xadrezbrasileiro.com/widget

    ResponderExcluir